domingo, 20 de junho de 2010

045 - Quarto Ultrassom, tem 3D !





Se o Woody pode, o neném-menino também pode. Este ultrassom, o 4°, teve novidade: vimos o rosto do neném em 3D.

A médica liberou uns minutinhos do aparelho, que é pago à parte, porque estava curiosa pra saber como era a cara do bicho. Tem o bocão da mamãe. Parece ter o nariz do vovô Bismarck. E mais: a médica disse que ele já tem cabelo. Tá chutando tanto que a Tutu quase dá pulo. Mas na hora do ultrassom se fez de santo que nem o Joãozinho e ficou quieto.

Papai errou o peso do neném por 3 gramas (ele estava em 847g, agora já deve ter mais). Já chegou nos 33 cm de comprimento, cresceu dentro da média e está posicionado pra baixo, já se aprontando pra sair. A médica disse que desta posição ele não sai mais, mas do jeito que mexe, duvido.

Então está tudo bem com o neném-menino, agora é só ficar bem gorducho porque daqui a três meses é hora de vir incomodar aqui fora !

6 comentários:

Dani - amiga JU disse...

Aiii, que bebê mais lindo! Dá pra ver com muita perfeição mesmo...
Lindo!!!!

"marcelinho" disse...

Ah, já tem cabelos é....acho que o papai devia balbuciar na barriguinha da mamãe que o bebê traga uns penachos a mais, porque o papai já tá precisando...rs

Parabéns, tá lindão mesmo!

Alexandre disse...

ahhahahahauhauhauhaha, o santo sudário!!

Lili disse...

MEU DEUS!!!! como pode o "coitadinho" do nenêm menino, ter um pai tão doido assim?!?!? Ô DÓ!!!! Tutu, se cuida pq vc vai ter q cuidar de 2 crianças....Mas, apesar das maluquices do pai, o nenêm e´muito lindinho, mesmo! parabéns!Adorei ver!

Lu Gueller disse...

Que lindo! Falta tão pouco já, né? Saudade de vcs! Bjos!

tia lelinha.. disse...

ahahahahahahahhahahaha....óootimo!!