domingo, 27 de junho de 2010

051 Nasceu a priminha Luiza


Ontem, dia 26 de Junho, foi aniversário de casamento do papai e da mamãe. Bodas de papel. Almoçamos na beira do mar em Sto Antônio de Lisboa, aqui em Floripa. Lula a doreé, caipirinha (suco de laranja pra mamãe), e uma fantástica muqueca. (Caipirinha à beira do mar: definição do paraíso para a dinda-vó Regina).

Mas ontem também foi um dia especial porque nasceu a priminha do neném-menino, a Luiza. Ela é filha da tia Dri e do tio André. Tia Dri é prima de segundo grau da Tutu, sendo então a Luiza uma priminha tão distante do neném-menino que no futuro pode rolar alguma coisa, quem sabe ?

(uahauhauahahaha)


Parabéns à Dri, ao André, aos avós Lili e Carlos, e aos outros avós cujos nomes eu não sei. A gravidez da Luiza foi super-complicada. Os últimos 4 meses se passaram no hospital, a Dri internada porque não podia ficar nem em pé que a Luiza já queria sair. Agora que a neném já estava bem crescida e gordinha, com 8 meses, os médicos reduziram a dose de medicamentos que mantinham a tranqüilidade do útero e a Luiza nasceu. Mais informações no blog deles, http://andreeadriana.blogspot.com/.

Então parabéns e seja muito bem vinda, Luiza !

...

3 comentários:

Tia Paty e neném-priminho(a) disse...

Um monte de parabéns pela boda de papel dos papais do neném-menino!! Esse casal lindo, tão lindo quanto os papais do neném-bebê!! hihihi Toda felicidade do mundo pra vcs, viu? E muitos vivas pela chegada da Luiza-linda! Já passamos lá no blog dela e desejamos toda a felicidade do mundo pra essa pequena princesa..
Beijinhos

Caroline disse...

Oi Felipe, meu nome é Caroline Fonseca, estudei com a Lu no PIo XII, tenho um filho de 3 anos, e criei um blog falando sobre as experiencias, e acontecimentos que todas as maes passam, é novo, mas espero que funcione...fale pra lu dar uma olhada, e diga pra ela (por favor né), que sempre leio o de vcs, e acho o máximo!!!!
O meu é MAECEMPORCENTO.BLOGSPOT.COM, espeo que deem uma olhada...

Beijos pra vcs, parabéns e boa sorte!!!

Carol e Matheus

Tia Bruna disse...

hauhauahuhauha eitaaaa Felipeee já tá arrumando rolos entre os dois nenéns!!NÃO PODEEE PRIMA NÃOOO!!
hahahahaha bjuuus
e mais fotos PLEAAAAAASE!!