segunda-feira, 7 de junho de 2010

039 Mamãe está de volta


Tutu retornou da sua turnê internacional do can-can.
O mundo queria ver de perto a Luciana de Paula Schneider mais barriguda que já existiu na face da terra. "Nunca vi mais gorda !" exclamava o povo que parava para tirar fotos com a mais nova estrela da internet.

populares tiraram fotos com a musa


o presidente Armandinho_e_Jade achou que tutu tinha granadas na cintura


Lady Gaga não perde a chã-chance de apa-pa-recer

Tutu foi a São Paulo de carro com vovó Lúcia, Vovô Bismarck e a tia Anninha. De Florianópolis a Registro foram registrados 478 chutes e mais um tanto até São Paulo, e mais outros até Ibiúna, a cidade-sede do clã Souza Santos.
Na pousada Recanto das Gaivotas a mamãe ficou hospedada com sua comitiva, fazendo passeios diurnos a visitar amigos e família e à noite deliciando-se com as comidas do tio-avô Fernando, enquanto seu marido abandonava-se em Florianópolis, sozinho no castelo, detonando a provisão de guloseimas que a mamãe lhe deixara como se elas fossem lhe suprir a falta que mamãe, ela própria, lhe faria. Papai tentou aproveitar, chamou os amigos, deu uma saída, mas está desaprendido de ser solteiro. Só comeu porcaria, compradas ou feitas, assistiu pela centésima vez a saga do Poderoso Chefão, dormiu às 5 da manhã todos os dias. Mas mamãe está de volta !! E nos próximos posts papai vai colocar as fotos com os primos, tios, amigos, coisa e tal.

...

3 comentários:

Anninha disse...

aiii Felipe, só vc mesmo!!!kkkkkkk

Unknown disse...

Hahahahha, Muiiitoooo bom!!!!

tia lelinha.. disse...

ahahahahahahahahahahaahahah....mamãe voltou pra colocar ordem no papai felipe e na casa castelo!!