sábado, 29 de maio de 2010

034 Amigos do Neném-Menino: Vizinhos




Papai vai construir umas casas na frente da casa-castelo-do-corru-grani e mandou limpar o terreno. Veio a máquina grandona tirar o mato e levar as pedras e o Joãozinho ficou de olho, porque é uma coisa muito interessante para os adultos e imagina pros meninos. Parece um dinossauro essa máquina !!

Joãozinho é o vizinho da frente, que já tem uns 3 anos (deve ser isso).
Quer dizer, vai ser aquele vizinho do neném que já dirige, que já bebe, que já fuma: o exemplo da galera.

Numa das casas que vamos fazer ali vão morar a Michele e o Fabrício. Eles estão esperando um alemonginho pem pomchinho (SAP: "alemãozinho bem bonzinho"). O bebê também está previsto pra setembro. É o Arthur, o amigo do neném-menino. Vão os dois babar com os pioneirismos do Joãozinho, o safado.

Neném-menino está muito satisfeito com a vinda do Arthur porque na casa dele vai ter piscina. Vai tocar o interfone de bóiinha. Se o Arthur não estiver em casa, tudo bem. Neném-menino acha que tem direito a pular na piscina que o pai dele que fez a hora que quiser. Acho que a Michele e o Fabrício não partilharão da mesma idéia.

Neném vai achar estranho se o apelido do amigo Arthur for "Tutu", o mesmo da mamãe. Mas não tão estranho quanto o papai achava o dr.Silvana, que tinha o mesmo nome da vovó.

..

4 comentários:

Tia Bruna disse...

HAHAHAHAHAHA
gente, me divirto com esse blog!!

tia lelinha.. disse...

ai vai ter um amiguinhoooo bem em frenteee..que delíciaa..

tia Anninha disse...

Tadinho do Joaozinho...terá sempre dois pentelhos na cola dele só querendo imitar tudo que ele faz e fala!haahah. Ja vivi, ops, já vi esse filme!!! Demais!!!!

Tia Jú disse...

Muito legal o video cunha!!! Será que o Joãozinho vai ser arquiteto tb??? hehehehe mto lindo ele... tomara que quando ele crescer ao falar não fiquei só berrando... pq o nenem menino não irá gostar muito heheheh... só imagino a gangue do corregu-grandi hehehhe