quinta-feira, 3 de junho de 2010

036 Só mais um pouquinho, mãe !


É a primeira vez desde o casamento que dormimos separados (Tutu foi pra sumpaulo e carregou a criança com ela. Se não voltar em uma semana vou no juizado). São mais de 4 da manhã e estou postando no blog, imagina isso, é porque mamãe não está aqui. Até estou com sono, mas aproveito o momento pra dormir mais tarde, como uma transgressão infantil - como é bom dormir mais tarde ! Me lembro de poder assistir TV até as 11 nas quartas por causa do seriado Magnum. Nunca vi graça no Magnum nem entendia nada, mas fingia que gostava pra ficar acordado. Assim como talvez o neném-menino vá reivindicar dormir mais tarde pra ver Casseta e Planeta, mesmo que não tenha a mínima graça (e não tem a mínima graça mesmo). Bom, é melhor eu me retirar porque a mamãe já vai dizer que esse post não tem nada a ver com o neném-menino e era pra ser publicado no outro blog. Como já diz vovô Bismarck, Abraço, tchau.


3 comentários:

tio Haraldo disse...

Viva o Gordo!!

tia lelinha.. disse...

mamãe tutu e neném menino jáaa voltam....já já...qquer coisa grita...

Tia Bruna disse...

E que bom que mamãe Tutu e o neném menino vieram para Sumpaulo, Felipe!!senão a parentada daqui de cima iria ter um treco sem vê-los, como eu já estava tendo!!!
Deixa eles um pouco para nóoooos!!hahahaha
Beijos