sábado, 28 de agosto de 2010

078 Agora é o Dindo !


(tenho que correr com estas postagens porque daqui a pouco nasce o neném e os assuntos estarão ultrapassados)


Semana passada recebemos a visita do tio Theo e tia Paulinha e do tio Andrey (tia Ana Paula não pôde vir).

Foi um alegre dia de sol. O papai Felipe foi encontrar o tio Andrey na sua nova clínica odontológica (cujo projeto é do papai) e de lá trouxe, do mercadinho que tem na sala de baixo, um belo frango de televisão de cachorro, delicioso e de pele douradinha como a mamãe Tutu queria ter (tô muito branca ! Tô muito branca !).

Então fiz umas batatas no forno, assei uns dentes de alho e cebolas junto, Tutu fez um arrozinho com brócolis, tio Andrey fez os seus drinks e passamos uma boa tarde.


Estavam também presentes os dois filhos caninos dos nossos amigos. É assim: eu arranjo bebês e meus amigos - mais prudentes - arranjam cachorros. Mas estaremos quites, porque quando nascer o nosso neném ele também vai fazer xixi e cocô pela casa dos titios. É só levar um paninho.

E não é qualquer Baleia não, a cachorrada dos amigos do papai têm sangue azul. Dá pra ver pela língua roxa da Sofi (do tio Theo e da tia Paulinha) e pela penugem loiusvittônica do Chocolate (do tio Andrey e da tia Ana Paula) :

Chocolate (esq.) foi apresentado à Sofi neste dia. Logo no primeiro encontro ele quis muito mais do que ela estava disposta a oferecer. É muita areia pra tua carrocinha, amiguinho !


Mas o papai Felipe acha que o tio Theo já tem condições de ter mais responsabilidade do que manter a Sofi bem alimentada, então papai e mamãe escolheram o tio Theo para ser o padrinho do neném. Sim ! Tio Theo gostou muito da idéia, vai encher o neném de guloseimas, vai levar o neném para o jogo do Avaí, vai introduzir o neném no cassino clandestino, enfim, vai ser o padrinho que todo mundo quer ter.

O envelope já estava selado há muito tempo e foi por isso que não batizamos o neném de Theo: pra não ter o mesmo nome do dindo.

Então está completo o casal, a dinda é a Lela e o dindo é o Theo.

Dindo Theo já treina segurar o neném:



(Ih, dindo, eu já sou um baita dum galo, esse frangote não tá com nada !)



Tia Paulinha também é dinda!



É isso aí pessoal !

..


2 comentários:

Paulinha disse...

Olá queridos! Finalmente a quase dinda, representando também o dindo, posta no blog do mais amado e querido ainda não nascido mas muito quase CAIO CESAAAAR!! (voto) Gostaria de em nome do dindo agradecer o convite, que confesso chorei ao saber! Ah e o dindo, que também ficou feliz da vida, tenho certeza que dará muito amor, atenção, bons conselhos e exemplos e é claro baconzitos e bet365.. ahaha.. ah e eu agradeço o posto de quase dinda.. claro que não tirando o título da super dinda lela.. mas no que puder estarei presente para dar muito carinho e alegrias!! ahh e segundo voto: santinho é bem mais legal que cachoeira e jurere certo?? ahah mentira vovós.. vai ter tempo para todos!! Papai e mamãe.. estamos super ansiosos e temos certeza que dará tudo certo.. sorte do neném menino que tem pais que já têm visivelmente um relacionamento de muita cumplicidade e carinho e que será ainda mais fortalecida por esse presentão de Deus! Beijos nova família!

Anônimo disse...

Farinha tbem quer faEr parte deste blog!