segunda-feira, 2 de agosto de 2010

063 Back !


Dez dias jogado às traças ! Me desculpem, estarei de volta.

Isso aqui tá virando drama de filmeco americano. Aquela clássica questão de quando o pai trabalha muito e não acompanha a vida do filho, culminando com a sua ausência na final de baseball do guri, que olhando pra platéia à procura do pai leva uma bolada na testa no penúltimo ponto. E no último ponto o pai aparece esbaforido de terno, acena pro guri, que salva o jogo com um home-run espetacular.

Bom, no nosso caso o guri ainda não nasceu e o pai não está ausente somente por causa do trabalho. É que decidimos boicotar a Oi e cortamos o telefone e internet aqui de casa. A Oi não sentiu cócegas, a GVT não apareceu, a NET não tem cabo aqui e voltaremos humilhados à Oi.
Em breve voltaremos ao século XXI e poderei postar do conforto da nossa box queen. Nunca mais te abandonarei, neneco ! Eu prometo que vou à tua final de baseball !

Lembrei de um comercial que me marcou a infância. Foi dirigido pelo Duda Mendonça (o gênio publicitário que formatou o Lula pra nóis engolir). É um comercial de Gelol, que pra mim tem cheiro de pai mesmo. Assim como a frase "a primeira Valisère a gente nunca esquece" marcou a vida das adolescentes, essa aqui é dos meninos: "Não basta ser pai, tem que participar".


...

2 comentários:

Lili disse...

E....não basta ser Felipe! TEM q ser o pai do nenêm-menino!!!! Senti falta de vcs.... Bjos

Na disse...

Achei demais esse blog... hahaha
Só hoje soube da novidade, fiquei encantada, toda felicidade pra essa nova família que se inicia ;)