sábado, 10 de julho de 2010

058 ...and the Dinda goes to: Lela !!


Tutu bocão !

Há tempos atrás postei aqui que a mamãe ganhou um lindo pingente em forma de guri da titia Lela.

Pois a mamãe Tutu foi a uma reunião de amigas (encontros periódicos da meninas cuja animação é medida em decibéis), e na ocasião, no meio daquela paparicação toda, "- ai que lindo, quem te deu esse pingente ?" "- ahh, foi a dinda Lela".

"Dinda", pra nós aqui no sul, é "madrinha". Bem sabe a tia Lela, que é bem gaúcha e bem católica. E, desde já, bem madrinha. Ficou assim sabendo de raspão, bem ao estilo desligation da mamãe Tutu.

Pois então, neném-menino já tem Dinda, e é a tia Lela. "Dinda Lela" pro neném falar bem facinho, "madrinha Rafaela" quando quiser enrolar a língua.

Então fica avisada desde já que quando o papai e a mamãe quiserem ir ao cinema, jantar fora ou se embriagar na noite quem fica com o neném é a Lela, porque ser dinda não é só ôba-ôba.

...

E o padrinho ?

Segredo até que o Bocão ! ataque novamente.

...

3 comentários:

Dinda Lela!! disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii inha tutucaaaa lindaaaa....se não fosse assim, não seria elaaa...ahahahah!! Eu espero esse neném-menino com infinito amor...já amo ele taaaaanto...que credo...Quanto as noites de bebedeira de vocês...com a abstinência de bebida que a mamãe está sofrendo, acho que no início então eu terei váaarias noites de babá...ahahahah...

Unknown disse...

Realmente foi mto legal esse dia, fiquei emocionada pela Dinda Lela!!! Beijinhos Camy

marina disse...

Ai gente, tive uma certa contribuição para que a tutu boca aberta revelasse o apadrinhamento...
Eu que fiz a perguntinha!!!! hehehe
Beijocas e parabénsss!!!