sexta-feira, 13 de agosto de 2010

069 Vamo votá aí pessoal


É ano de eleição mas nossa votação aqui está morninha que nem fraldinha de neném. Já estão de saco cheio antes mesmo de começar a campanha na TV ? Pois esqueçam Dilmas e Serras e Marinas (tem que mencionar a Marina sempre, né ?) e votem.

Vamos lá, minha gente, votem! O BBB chega à marca de milhões e o nosso BB pede apenas uns votinhos. Aos recém-chegantes democratários que não leram meu último post (estava mesmo comprido e a gente entra na internet é pra ver figura, eu sei, vos perdôo), abrimos a palpitosa e falatória votação para o nome do neném-menino.

Estamos entre Vítor e Henrique (mas nada impede de mudar na última hora). O veredicto será dado quando a fisionomia do neném puder ser vista a olho nu, quando e somente quando o bicho der as caras, por parecência entre rosto e nome, Vítor ou Henrique ou outro. Mas queremos a opinião do povaréu ! Brasileiros e Brasileiras, convocamo-vos com entusiasmo neo-paterno para nesta ocasião exercer o vosso direito à opinião nos moldes do sistema brasileiro vigente: nada garante que seu voto valerá coisa alguma, mas votem meu povo !!

Nunca antes na história deste blog houve tão imperativo chamado à participação, companheiros e companheiras. É facinho facinho. Vote no nome aí em cima, e se tu não gostas de votar, vote na opção "não gosto de votar".

*só não vale votar mais de uma vez !

..

6 comentários:

Vanz disse...

You know my name
Look up the number
You
You know
You know my name
Look up the number

http://www.youtube.com/watch?v=9DkaRUtp3w8

Esse menino tá com cara de Igor.

Anônimo disse...

Preciso dizer que um amigo (o fotógrafo pré famoso tiago barros) sugeriu "shneisteiger".

"Tiago diz:
o meu eu ja escolhi
shneisteiger
marcelo diz:
boa!
Tiago diz:
bem melhor
moral
na chamada ja pensou
a professoa
JOÃO
PAULO
PEDRO
SHNEISTEIGER
outra coisa"

É isso! Boa sorte e sucesso!

Marcelo (devia assinar marcelinho né...nunca conseguir fazer isso...rs)

Gabi disse...

Olá! Sou a Gabi, prima da Vinha e madrinha do Andre, que tá aqui no blog do neném menino!!! Amei o blog de vcs! Já li quase tudo! As minhas meninas nasceram com 34 semanas, bem a semana que vcs estão... Ui! Gravidez gemelar é beem complicado... Menos pra Fernanda Luma, Giovana Antonelli... Eheheheh...
Ahhh! Já votei no Vitor, que é o nome do meu irmão, que é lindo e querido demais!!!
Um beijão Pra vcs!

Tia Júúú disse...

Uhullll a minha campanha ta dando certo... VITOR VITOR VITOR!!!!

Cindy Becker Macedo disse...

Prazer, Felipe!
Sou Cindy, sócia da Lu em Capoeiras!
Bem, não sou da família, mas posso votar também? Votei no Vitor, principalmente pq meu futuro filho, se um dia vier, se chamará Pedro Henrique, e ai vai ficar muito parecido né!!
Parabéns pra vocês, acompanho sempre o blog mas chego a me sentir intrometida, não sendo da família! Mas gosto mto da Lu e espero que o Vitor tenha muita saúde e faça vocÊs muito feliz!

Daniela Vogel disse...

Tô com a tia Ju!! Vitor é lindo!!!