quarta-feira, 26 de maio de 2010

033 Chutões


Neném-menino chuta muito forte, e não pára. Mamãe Tutu foi trabalhar hoje de manhã e enquanto ela atendia aos pacientes, levava chute. Todo dia depois das refeições, leva chutão. Ontem à noite, na cama, papai falava com o neném e a mamãe levada chute. Ela diz que até quando quer relaxar leva susto: chutão !

Ser mãe é apanhar no paraíso.

Desde o 4° mês a gente já sente os chutes. Eu digo "a gente" porque, segundo o Google, a mamãe sentiria o neném sozinha durante um mês, e o papai e os demais só depois disso, mas não foi o que aconteceu. Logo no primeiro chute que a mamãe sentiu eu também pude perceber com a mão. É legal ver essa movimentação porque indica que o neném tá bem saudável.

...

5 comentários:

tia lelinha.. disse...

Será que vai vir agitado igual o papai??? Calminho e quietinho como a mamãe e que num tá né...veeeeeem logooo neném meninooooo...

Silvia Tomelin disse...

Legal porque não é na tua barriga...

Tia Jú disse...

heheheh eu acho q vai ser que nem o papai... pelo jeito né... Felipinho hehehe... bjusss

tia lelinha.. disse...

Sexta feira o neném menino linnndo deu oi pra tia Lela...e deu 4 chutões na mão delaaa....ela ficou tooda boba...se achando pq ele atendeu o pedido dela...lindooo...

tia Anninha disse...

Acho que ele será um nenem-boneco bem espuleta! Vai movimentar a casa-castelo graças aos pedidos da tia Anninha que sempre falava que faltava um moleque pra agitar esse casal :-)