sábado, 22 de maio de 2010

032 Neném vai ter um priminho-tio ?




É estranho ter um tio ou uma tia da mesma idade que a tua, não é ? Já conheci amigos que não eram primos, mas sim tio e sobrinho. Às vezes tem disso, pais que resolvem ter mais um filho quando o primogênito já lhes deu um neto.


Pois será este o caso ? Terá o neném-menino um tio da mesma idade ? Pelo tamanho da pança do vovô Bismarck, o novo amiguinho do neném-menino também nascerá em setembro !

Prometemos divulgar o ultrassom aqui, tá vovô ?




...

HUaHauAUhAUHA !

...

8 comentários:

Tia Paty disse...

Afffff!! Até o vovô Bi andou conversando com a cegonha e eu nada?? Tenho que me apressar, senão a família toda passa na minha frente.. hahahahaha

p.s. tirando a barriga do vovô a foto tá MARA mostrando a mamãe-Tutu cada dia mais lindona!!!

Bismarck de Paula Fo disse...

Essa minha barriga é Fake !!!!!!
rsrsrsrrsrsrs

Fernanda disse...

Hum...de blusa nova.

tia lelinha.. disse...

ahahahahahhahahaha....vovôoooooo...que coisa boaaaaaaaa....mais um nenémmm...ahahahah...aiiii este genrooo!!!

Lili disse...

ESSE VÔ é mesmo um "BAITOLA"!!! HAhaha!!!!

Tia Silvia disse...

GORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bruna Egydio disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
tioooo que que issoooo???que competir com o barrigão da Tutu eh??
HAHAHAHA bjooos p todos!!

Anônimo disse...

Essa foi ótima!!!!!