segunda-feira, 10 de maio de 2010

024 Barrigão



Tutu tá com um barrigão já. Em questão de dias o neném saltou. Já está quase no ponto de a gente fazer umas fotinhas em estúdio. Eu estava pensando numa sessão da Tutu nua, coberta apenas por uma tarrafa de nylon (uma redinha de pesca, remete a Florianópolis, a cidade que escolhemos para o nascimento do neném). Ela esconderia as partes com as mãos no estilo Demi Moore. Passaríamos silicone líquido na barriga (tenho um tubinho que comprei pro carro que dá um brilho legal). Ela teria uma expressão sexy no rosto (já foi modelo e está acostumada). Eu apareço em fotos depois, com o cabelo molhado.

Ai ai, a gravidez está sendo um sonho pra nós !

...

(*foto tirada pela Tia Jú com muito esforço de convencimento da Mamãe)

7 comentários:

Unknown disse...

hehehe duvido q a Tutu aceitaria tirar foto deste jeito!!! Pra tirar esta foto ela já não ficou mto a vontade... fiquei falando pra ela fazer poses hehehe... esquecesse de falar q qm tirou a foto foi a titia Jú heheheh... lindaaa minha irmã!!! Amo vcs!!!

tia lelinha.. disse...

ahahahahahahahahah que imaginação hein....vou dizer, se um dia a tutu ficasse louca ela faria essa foto e ficaria lindaa..mas...acho que esse dia nãaao vai chegar...não pra tutuca que eu conheço...

Anônimo disse...

Linda da Tia, parabéns!!! Tia vovó Bina

Anônimo disse...

Tá linda!!!!

Bruna Egydio disse...

Aiiiiiiii que linda primaaaaaaaaa

Bismarck de Paula Fo disse...

não eh que essa linda é a cara do vovô !!!!!rsrsrrsrsrsrsrs

Lili disse...

QUE MULHER MAIS LINDA, E QUE BARRIGA MAIS "SALIENTE" !!!