sábado, 1 de maio de 2010

017 Mãe e Pai até morrer ?


A Tutu se irritava quando o papai Felipe a chamava de mamãe.
(Ela tem medo de perder sua faceta mulher para se tornar a matrona, "mamma mia !")

Mas agora já se acostumou. Papai Felipe - que já é irritante ao referir-se em terceira pessoa neste blog - adora irritar a mamãe ! Então chama a Tutu de mamãe nas lojas e nos restaurantes:
" - Ahhh, a senhora está grávida ?"
(mamãe adora, sim senhor!).

Maaaassss,
Papai Felipe está atento para não cair no ridículo.

Que me perdoem os que me lêem e têm esse costume (papai Felipe adora um circunflexo) mas quando o véio e a véia se chamam de "pai" e "mãe", depois d´os filhos crescidos e barbados, a coisa fica meio caricata demais, né não ?

"Pai, me alcança o Buscopan !"
"Mãe, me dá esse controle aqui, vai."

..


Papai e mamãe mandam beijos e abraços pra vocês.

...

e eu mando um chutão, ó !

.

3 comentários:

marilina disse...

teste de comentário da marilina

marilina disse...

uhuh,estou curtindo de montao. Tudo de lindo ,meus queridos!!!viva a vida!!viva o nosso menino!!!Aquele abraço!!

Bruna Egydio disse...

adoreiiiiiii esse blog, eh bom que agente pode acompanhar de longe!!!
PARABÉNS para vocês dois de novooo!!!e o nome do bebe menino heinnnn???
Amoooo prima lindaaaaaa