quarta-feira, 28 de abril de 2010

014 A barriga mágica


Tutu está com uma barriga mágica. Ela parece enorme algumas vezes, como na foto acima, e inexistente outras vezes, como quando hoje almoçamos no apê da vovó Silvana.
Na hora do almoço mamãe Tutu deu um can-can na sogra, que disse "aí não tem nada!".

O neném-menino tá brincando de esconde-esconde já na barriga. Tomara que ele não dê uma de
"neném fantasma do Pará", que na hora do parto desapareceu, o safado.

...

Obs.:

Perceba na foteenha:

- Pra quê três controles-remotos se a mamãe só quer ver "Viver a Vida" ?

- O papelzinho sobre o sofá é o resultado dos exames de sangue que mamãe fez ontem (está tudo bem!) e no vinco do papel tem uma coleçãozinha de esmalte de unha descascado. Mamãe Tutu faz a unha, desfaz a unha, faz a unha, desfaz a unha.
É bom; já acostuma a fazer a fralda, desfazer a fralda, fazer a fralda, desfazer a fralda...


7 comentários:

Lili disse...

Que BARRIGÃO mais lindo!!! Adorei!

Tia lelinha.. disse...

Aiiii mas é liiinda essa mamãe tutu néee....é linda, é doce, é amada, é delicada...é prendada...é figurinha...amo amo amo...e amo o papai Felipe que soube tão bem escolher sua mamãe tutu!! Ta linda, linda linda...barrigão...acho que ontem ele apareceu pra ver a tia Lela que foi aí ver ele, o papai e a mamãe tutu!!

Nani disse...

hahahaha Sensacional esse blog! Adorei...
Tutu, você e a sua barriga estão lindos!!! Muita saudade...

titia nina ventura disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS que coisa mais lindaaaaaa!!!! Fiquei muito surpresa agora com o tamanho desta barriguinha!!!!
Como que pode o povo falar que ainda não tem nada??? Tá tudo aí!!!
Aiiii lú... fiquei encantada agora!
Estas linda!
Parabéns!!!
Ps: amei o blog... muito engraçado!

Tia Bel disse...

TUTUca.. LInda a Barriga!!!! Papai coruja Felipe, adorei a ideia!!! Beijao grande para os três!!!

Anônimo disse...

ai que coisa mais lindaaaaaaa!!!como eu queria estar mais perto para ver essa barriga crescer!!!Tá linda prima!!!tudo de melhor nesse mundo p vcs três!!!!
Aaaaaaaaaaai quase chorei vendo essa foto, linda linda LINDAAAAAAAAA

Fernanda Bald disse...

Lú, você está linda! É a grávida mais linda que eu já vi!
Eu se fosse você passaria o dia passeando para todo mundo ver a barriga.
Beijos