A Tutu agora deu pra ficar com o ouvido tampado quando caminha demais. E os olhos ardendo. Deve ser a gravidez. Agora tudo é a gravidez. Ela perguntou pra médica, que disse que nunca viu disso. Não é cera. Não sabemos o que é. Tio Google também não tem idéia. Esperamos que passe com a gravidez.
Mas de maneira geral a gravidez está muito tranqüila.
[por falar em tranqüila com "trema", me lembrei que eu achava engraçado que meu avô, o dr. Mozza, escrevia "se" com "i" (como em "si meu fusca falasse"), uma forma antiquada de se escrever. Nunca perguntei mas provavelmente ele não tenha concordado com a reforma ortográfica de 1943 assim como eu não concordo com essa reforma idiota de 2009. O neném-menino vai achar engraçado o papai escrever "tranqüilo" com trema.]
Continuando, a gravidez está tranqüila. Algumas pessoas disseram, quando ouviram falar que a gravidez estava tranqüila, que o neném era menino (a tia Reni cantou a bola). É que gravidez de menina é mais enjoada, dizem. É a famosa incompatibilidade feminina: já se bicam desde o útero, estas mulheres.
Já o neném-menino é "bananas over mummy", isto é, o neném-menino é doidinho pela Tutu!
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário