sábado, 24 de abril de 2010

009 Então qual é a idade do neném-menino ?

O neném-menino está com 18 semanas e meia. 4 meses e quatro dias. A conta das semanas / meses não bate, mas é isso: 4 meses e quatro dias.

A previsão de nascimento é para 20 de Setembro. Este é o dia do aniversário do Tio-avô Rodrigo e, segundo o Vô Luiz é "dia da revolução Farroupilha".

Dia 20 de setembro é uma previsão. A não ser que marquemos o dia do parto por cesária, o que me soa um tanto estranho (marcar o dia de um parto...), o neném pode nascer qualquer dia próximo do dia 20. Provavelmente será do signo de Virgem.

Papai e mamãe, ambos inclinados para o ceticismo, não têm a menor idéia do que o signo de Virgem representa, e o papai agora está com preguiça de ver no Google.


6 comentários:

Paty Cancelier disse...

Vou torcer para o neném-menino ficar com um pouquinho de preguiça e nascer a partir do dia 22 para ser de libra! Eu sou do dia 25, concluímos então, que pessoas de libra são muito mais do que legais.. hohoho

p.s. tenho certeza que as tias Juju e Aninha vão concordar comigo!! =D

Unknown disse...

Virgemmm! Eu sou de virgem! :) Bem mais legal! haha
Bjos!
Lu Gueller

Unknown disse...

Libra!libra!libra!

Mamãe Tutu disse...

Tá bom, agora já vi que tanto faz... libra ou virgem são bem legais!!!

rafa duval disse...

Escordipião seria o melhor, mas acho que não chegará a Outubro...
Mas o importante é que ele é meu priminho!!!
Bjão
Lú e Lipe
Rafa S. Duval
POA

Carlos Schneider disse...

Aí, Lipe e Tutu:
Estamos felizes com a notícia do menino. Tivemos 3 e foi maravilhoso.
Bjs. Tia Marta e Tio Carlinhos