quarta-feira, 21 de abril de 2010

001

Seguinte,

Bem vindos ao Blog que eu, Felipe, criei para acompanhar a gravidez da Tutu, que espera o neném-menino desde Janeiro de 2010.

Como vocês sabem ou não sabem, somos casados desde Junho do ano passado, moramos numa casa-castelo no Córrego Grande ("Córru Grani" no dialeto local), em Florianópolis, projetada por mim mesmo, que sou arquiteto. A mamãe Tutu é dentista.

O neném-menino é nosso primeiro filho, então somos marinheiros de primeira viagem, o que não é lá muito complicado porque temos pais próximos, tanto os dela quanto os meus, uma boa ginecologista e temos o Google. Informações não faltam, e pra engrossar esse caldo surge este blog, o blog da "Tutu e o Neném-Menino". Eu não estou no título porque estarei nos textos de todas as postagens.

Bem vindos !





2 comentários:

Anônimo disse...

Papai Felipe...idéia linda..assim todo mundo pode ter onde babar desde já...pq a gente não veee a hora de chegar esse neném-menino liindo que já amamos taaantoo...Parabéns...ele vai amar tenho certeza..e nós já amamos..

Beijos da titia babona Lela!!

Titia Lela tonguinha.. disse...

Eu que num tava sabendo postar....hihihi..num é anônimo que põe, é o noome/url...