sexta-feira, 24 de setembro de 2010

094

Hoje caiu o "coto", o restinho do cordão umbilical do Henrique. Agora será que as vovós vão deixar o papai tomar banho de banheira com o neném ??

..

A casa do Henrique tá movimentada. Todo dia vêm as tias Luli, Anninha e Jú. Também vem todos os dias a vovó Silvana. O dindo Theo queria diariamente, mas o pessoal andou cortando o coitado, dizendo que ele tava muito grudento e tal. Daqui a pouco ele aparece por aí de novo.

A Lora veio dois dias na semana ajudar na limpeza da casa, e quem está chefiando esta parte - limpeza e comida - é a Dona Lúcia, minha sogra, que tá morando com a gente aqui no quarto de hóspedes. Tá fazendo na verdade um retiro espiritual: não tem TV no quarto dela e a outra da sala não pega Globo. Sem Passione, sem Faustão, a vovó tá lendo um livrinho...

Se não fosse a ajuda da vovó a Tutu não ia dar conta. Assim ela pode se dedicar inteiramente ao neném. Por exemplo: depois de cada mamada o Henrique dorme no colo da mamãe, que não quer largar no carrinho depois. Foi assim esta noite: Henrique dormiu na cama com a gente a noite toda. Tem coisa melhor ?

...

4 comentários:

Lili disse...

Não tem nada melhor que um anjinho dormindo na cama no aconchego da mamãe e do papai!!! Essa história que depois acostuma e não dorme na cama dele, é mentira!!! Alguém ja viu algum marmanjo de....10anos ou mais dormindo td noite na cama dos pais???????? Deixa o Henrique sentir o amor e carinho dos pais, pra ele crescer seguro e se sentir muito amado....No tempo certo, ele vai curtir o quartinho dele! Tudo a seu tempo!!!! Parabéns aos papais!! Papariquem e mimem bastante esse neném viu?

Tia Paty disse...

Tenho certeza que o retiro espiritual da vovó Lucia tá valendo a pena.. Não tem recompensa maior que ficar perto do netinho-coisa-linda-e-gostosa..
A mamãe tutu é a mamãe mais linda que eu já vi. O Henrique vai ter orgulho da mamãe do mesmo jeito que a mamãe já tem orgulho do Henrique lindo!

Na disse...

Felipe, o seu filhinho nasceu, agora que estou sabendo (através do blog)... Vendo as fotinhos dele, estou achando ele parecido com vc.
Meus parabéns pra vc e pra Luciana, que esse filho traga muitas alegrias pra vcs ;)

Fernanda disse...

Queremos mais fotos e novidades!