quinta-feira, 9 de setembro de 2010

085 Tic tác, tique, táquêêê !



O povo está em polvorosa !
A frase mais ouvida no celular é:

"Me liga, hein, a qualquer hora !"

A dinda Lela diz que dorme pensando "não foi hoje" e acorda dizendo "vai ser hoje", o dindo Theo liga todo dia pra saber. Vovôs e vovós, tios e tias, amigas das amigas, amigos do papai mandam email, cartas, vibrações, todos querem saber:

quando vem o neném ?!

Não sabemos. A Tutu tem mais contrações do que qualquer dado histórico registrado, mas são inofensivas. Pelo exame que fizemos (legal esse plural, né? Fizemos !), as contrações não influem nos batimentos do neném, que não tá nem aí com isso. Mamãe já está de saco cheio, não consegue dormir direito, mas nada do neném vir.

Tia Anninha levou a Tutu pra caminhar, amanhã tia Dani vai levar a Tutu pra caminhar e eu vou chacoalhar a mamãe do mezanino. Vovó Lúcia já meteu pimenta na massa, Tutu tá tomando Coca-Cola, nada. Contrações constantes, mas nada.

Vem, neném !

"Mas liga, hein ! Pode ser às 3 da manhã !"
...

7 comentários:

Dinda lelinha!! disse...

ahahahahahahah...barriga da mamãe Tutu tá eeeexplodindo...dura que nem pedra..e nós hoje ficamos filosofando com a vovó Lucia...vamos esperar que venha daqui a uns 15 dias, estamos antecipando muito, por isso está demorando tanto...eu já falei, to tão ansiosa que agora acredito que vai deeeemorar....aí se vier veio...mas..to esperando ele láa pelo dia 20...como de início...

Tia Paty disse...

Tadinha da Tutu! Mas o neném é esperto, acha que ele quer sair do quentinho da barriga? Ficar aqui fora passando de colo em colo?? Negativo!! Melhor ficar na barriga e adiar a saída, enquanto ele puder fazer ioga e encolher todo o corpinho, a barriga é mais garantida!!! Força Tutuzinha!

marcelo disse...

Hoje até sempre bem-humorada Teresa, do Pioneiro, perguntou: "E o filho do Felipe, já nasceu!?"

Realmente "O povo está em polvorosa".

marcelo disse...

Hoje até sempre bem-humorada Teresa, do Pioneiro, perguntou: "E o filho do Felipe, já nasceu!?"

Realmente "O povo está em polvorosa".

tia Anninha disse...

Hj vou dar um jeito de levar a Lu para caminhar o dobro do que caminhamos ontem...quem sabe ele se empolga e resolve vim logo de uma vez...o dia tá lindo, sol, quase verao...tudo a favor!!! Chega de preguicinha!!! rs.

Jonata e Luiza disse...

Oxente nenem!! Pelo visto ele quer ficar mais um pouquinho dentro da mamãe... rs...
Tutu e Felipe, como ja lhes disse outro dia, felicidades com o menino-neném e que venha ao mundo com muita saúde, repleto de amor e felicidade!
Beijos

Jonata Carlos & Luiza Morena

Anônimo disse...

Felipe... Coloca foto da Tutu? Afinal de contas, nunca saberemos quando será a ultima foto do barrigao né?

Tutu, agüenta firme, flor... Já tá acabando!!!

Bjs com sds e muita torcida,
Dri