domingo, 11 de julho de 2010

059 Bebê Eme Dábliu

Já temos banheirinha, que a mamãe comprou, quarto quase pronto, que a vovó Silvana deu, um monte de roupinhas que todo mundo deu, fraldas que o papai trocou por carne nos churrascos, já temos produção de leite nos lençóis, temos quase tudo pra receber o neném-menino. O neném vem ao mundo com muita sorte, cheio de equipamentos.

Esse fim de semana ganhou do tio-avô Fernando um carrinho irado, véio. Praticamente uma BeBMW dos carrinhos, cheia de botão, turbinada, tá ligado ? Cinza e verde claro, bonitona. Levinha e articulada, uma tetéia. Saca só as fotos:









A gente estava esperando alguém que fosse aos EUA trazer um carrinho pra nós. Todas as grávidas que podem vão à Miami fazer as compras. Tudo por 1/4 do preço, dizem. Os EUA em crise fazem como sempre: estimulam o consumo, então dá nisso. Mas antes que alguém fosse, o tio-avô Fernando, em boa fase, nos presenteou com esse carrão do neném. Valeu Fernandão !
...

2 comentários:

Mamãe Tutu disse...

Que lindo esse carrão do meu filho!! Tio-avô Fernando me fez a maior surpresa dando esse presentão. E o mais lindo de tudo, é que ele disse que foi em nome da bisa do nené-menino, a vó Bali, que se estivesse aqui teria me dado.
Valeu tio!!!

Mamãe Tutu disse...

Que lindo esse carrão do meu filho!! Tio-avô Fernando me fez a maior surpresa dando esse presentão. E o mais lindo de tudo, é que ele disse que foi em nome da bisa do nené-menino, a vó Bali, que se estivesse aqui teria me dado.
Valeu tio!!!